Retrospectiva 1994

Ano em que Diogo ficou muito puto. Seu video cassete foi roubado um mês antes do início da Copa do Mundo, e ele ia gravar os jogos. Os ladrões serraram a grade e dobraram os ferros, quebraram as fechaduras da porta da área de serviço pra entrar. Além do video cassete, um toca cd novinho foi surrupiado.

Foi um ano em que todos choraram a morte do Ayrton Senna. Foi muita emoçõn, nunca tinha visto tamanha comoção pela morte de alguém. Alguns meses depois, o choro foi de alegria. Diogo chorou ao ver a vitória do Brasil sobre a Italia, nos pênaltis. É Tetra!! Depois do choro, Diogo e Tiago foram andar de carrinho de rolemã no asfalto novo da rua da Delita. Fábio também estava no meio da bagunça e eles começaram a batucar um samba q tava tocando na vitrola da Delita.

Outro fato externo que marcou a vida do Diogo foi o inicio do Real. Com a nova moeda, Diogo comprou muito Kinder ovo e aumentou muito sua população de brinquedos.

Nesse ano, o campeonato de brinquedos estava sendo disputado com o maior número de participantes. Só que no meio do campeonato Diogo acabou enjoando do torneio e até parou de fazer, principalmente após sua mãe comprar pra ele um NES (TurboGame), e ai ele começou a alugar as fitas na locadora para ficar jogando e tentar fechar os jogos.

O que estava no auge era a Copa União. Vários jogos emocionantes foram disputados na sala da parte de cima da casa, claro que na imaginação do Diogo. E a final foi Chuquinhense: o Vitória foi o campeão em cima do Altético Litorâneo, na maior festa já realizada na Terra das Chuquinhas.

Um casamento se acabou nesse ano. Delita e Felix se separaram, e tio Felix embora de SP. Maria também foi embora da casa de Delita, e começou a trabalhar para outra casa.

Nos planetas do Diogo, nasce a Terra de Cogumelo. Com a vinda de novos desenhos para o Sistema Dioguinho, e a grande popularidade de Mario Bros, o Reino de Cogumelo passou a ocupar a Terra dos Flufs, que aliás fisicamente não existiam mais. Os outros desenhos que Diogo gostava ganharam espaço no planeta.