Retrospectiva 1998

1998 foi o último ano em que Diogo estudou em duas escolas, finalmente ele terminou sua maratona. Apesar de muito cansativo, ele não se arrepende pois foi bem melhor que ficar em casa sem fazer nada. Ele deu muitas risadas com a bagunça dos seus colegas, apesar de não participar da bagunça por causa da sua timidez. Ele não quis participar da formatura, mas com a ajuda do Tato (um amigo do Aroldo) ele conseguiu um ingresso pro baile da formatura, que foi muito bom.

Nesse ano Diogo começou a gravar o Supercampeões na Manchete, e ele finalmente pode gravar a Copa do Mundo, apesar de depois ele fazer uma bela cagada e perder parte das gravações. Ele também realizou a Copa do Universo, e sua seleção foi a campeã. A GST Video estava fazendo a gravação da fita #50 e fez até a #58.

Ele aprendeu muita coisa no Clipper e algumas coisas pelo C++, e desenvolveu muitos programas em Clipper, um deles muito especial: o Setcolor Soccer. Com ele, Diogo iniciou seus campeonatos com tudo. Pena que mais adiante ele teve um problema no sistema de arquivos e perdeu bastante coisa. Nesse ano Diogo criou a Datashade Informática, sua empresa de sistemas.

Em Peruibe, Diogo e Guido passaram duas semanas na praia, pra comemorar o fim dos estudos do Diogo. Pena que não deu pra aproveitar muita coisa. Teve uma semana que choveu sem parar, e mal dava pra sair de casa. Teve uma hora que Diogo ficou tão entediado que saiu caminhando na chuva mesmo. Ele tinha ganho uma bicicleta mas ela mal pode andar, estava com problema. E logo depois apareceram alguns nóias e levaram ela e outras coisas da casa, inclusive a bomba do poço artesiano da mãe.